Prefeitura inicia operação veraneio em Ajuruteua - Prefeitura Municipal de Bragança

Conforme anunciado pelo prefeito Raimundo de Oliveira, em reunião na última sexta-feira (23) com os moradores da praia de Ajuruteua, a Prefeitura de Bragança iniciou nesta segunda-feira 26, a operação em preparação do balneário ao veraneio no mês de julho.

Homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura, iniciaram o trabalho no trevo de acesso às Vilas do Bonifácio e Pescadores, e à praia de Ajuruteua com roçagem, limpeza geral e pintura.

O prefeito Raimundo de Oliveira, acompanhou os trabalhos e disse que implementará esforços para garantir a acessibilidade nas ruas da vila do Bonifácio e da praia de Ajuruteua, reparo na rede de iluminação pública e apoio na saúde e segurança dos moradores e visitantes que certamente virão usufruir das belezas da oceânica praia.

ASCOM/PMB