PREFEITURA INICIA O ENVIO DOS KITS HUMANITÁRIOS A FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS E CHEIAS DO RIO CAETÉ NA COMUNIDADE RURAL DO ARIMBU. - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social em parceria da Defesa Civil Estadual e Municipal, realizaram na manhã desta quinta-feira (23), o envio dos Kits Humanitários para a população atingida pelas fortes chuvas e enchentes do Rio Caeté na Comunidade Rural do Arimbu, Região do Cacoal.

A operação de envio da ajuda humanitária foi no total de 112 Kits, sendo 56 cestas básicas e 56 kits de higiene, o envio aconteceu na Orla do Município, precisamente às 10hda manhã, a bordo da Lancha Náutica Social da Secretaria de Promoção Social, com piloto habilitado, transporte adequado com proteção, coletes e a segurança que é de fundamental importância, estava pronta para atender à solicitação da Defesa Civil Estadual e Municipal.
Bragança recebeu 358 cestas básicas e 358 kits de higiene desde o dia 14 de maio estão sendo entregues, a partir de estudos feitos por técnicos da Secretária de Promoção Social e Defesa Civil Municipal, resultado de uma solicitação entre a Prefeitura Municipal de Bragança por meio do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira (Defesa Civil Municipal) e Governo do Estado do Pará Helder Barbalho.
Conforme os Órgão da força-tarefa, para a Região do Cacoal, Comunidade do Arimbu foram enviadas 112 Kits Humanitários para beneficiar 74 famílias e comunidades adjacentes, selecionadas pela Assistência Social do Município, que foram armazenados na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ramiro da Cunha Guimarães”, que estão com uma equipe de prontidão, e nesta sexta feira (24), farão a entrega as famílias cadastradas na região.
Participaram da operação Humanitária, Defesa Civil do Estado, Sargento Adriano, Cabo Cavalcante, Defesa civil Municipal Ubiranilson Santos e equipe, Guarda Civil Municipal, e Atiradores do Tiro de Guerra (008/002) do Exército Brasileiro.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/23/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.