De forma democrática e participativa, a Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, iniciou na tarde desta quarta-feira (24), a construção do Plano Plurianual Municipal para o período de 2018 a 2021 com audiência pública no centro comunitário do residencial João Alves da Mota, bairro da Vila Sinhá.

O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito Raimundo de Oliveira e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mário Jr., secretários municipais, vereadores, representantes de entidades de classe, moradores do bairro e adjacências.

Na oportunidade, a população apresentou demandas que deverão ser avaliadas e inseridas no planejamento e metas da ação pública no PPA para o período de quatro anos.
“É de suma importância ouvir a população para que o poder público possa atender suas necessidades”, disse Marcely Castanho, Secretária de Planejamento.

O vice-prefeito, Dr. Mário Jr., parabenizou a iniciativa do prefeito Raimundo por aproximar a gestão municipal da população. “Fazer com amor, são poucas pessoas que sabem, e é isso que nosso prefeito está fazendo, administrando com amor, ao ouvir o seu povo em busca de uma melhor qualidade de vida ”.

“Irei sempre lutar em defesa de nosso povo. Vou onde for preciso em busca de melhorias para a nossa população”, disse o prefeito Raimundo ao ratificar seu compromisso com os moradores do residencial João Alves da Mota junto à Caixa Econômica Federal e à empresa construtora do empreendimento que entregou à população, uma obra de baixa qualidade e com inúmeros problemas estruturais.

O PPA será apresentado à sociedade e concluído em dez audiências públicas no município, sendo 5 na área urbana e 5 na área rural. A Vila do Treme, será a primeira comunidade na área rural a receber a Audiência Pública no próximo domingo, dia 28 de maio.

Após a realização das dez audiências públicas previstas até o final de junho, a Prefeitura de Bragança, concluirá o Plano Plurianual que será encaminhado à aprovação da Câmara de Vereadores.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content