Prefeitura inaugura escola de São Bento - Prefeitura Municipal de Bragança

Na semana do aniversário de Bragança, a Comunidade de São Bento na região dos Campos foi presenteada com a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro de Sousa Melo inaugurada na tarde desta terça-feira 04 de julho, pelo Prefeito Raimundo de Oliveira.

A obra foi realizada em parceria com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A escola dispõe de duas salas climatizadas, banheiros adaptados, secretaria, copa, área de serviço, poço artesiano e mobília completa.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Dr.Mário Ribeiro Jr., secretários municipais, vereadores, do assessor jurídico Dr. Conrado, do ex vice-governador, Helenilson Pontes, Ana Claudia, diretora da URE e de um grande público.

A escola foi construída em terreno doado pelo casal, João Sousa e Antônia Miranda em local onde existia um Centro Comunitário que serviu de escola por muitos anos.

“Somos gratos ao prefeito Raimundão que não mediu esforços para concluir essa obra que estava paralisada. Agora sim, temos uma escola digna para a educação dos nossos filhos”, disse João.

“Vê político sério, honrado e comprometido com o seu povo, cumprindo o que firmou em campanha, é acreditar no Brasil, é acreditar na política. Portanto, parabenizo o prefeito Raimundão por ser um homem de palavra”,disse Helenilson.

“Duas escolas de presente no aniversário de Bragança é uma satisfação imensurável em favor da educação de nosso município”, falou o Secretário de Educação, Luís Augusto Soares, ao contribuir para a realização de um antigo sonho da comunidade.

“A sensação é do dever cumprido com o nosso povo ao inaugurar mais uma escola. Mais um presente de nossa administração pelos 404 anos de Bragança. Investir na educação, é acreditar no desenvolvimento do município,” disse o Prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB