Na manhã desta quinta-feira, (26) no Ginásio de Esportes da Escola Maria José Martins (Maricotinha), aconteceu a última etapa da entrega do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bragança através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social. 

Nesta manhã, agricultores da agricultura familiar cadastrados no sistema oriundos do polo Cacoal, o maior do município entregaram sua produção que compreende vários tipos de gêneros hortifrutigranjeiros que serão doados às entidades filantrópicas do município.
Após a pesagem, e a geração do boletim de venda e a nota fiscal dos produtos , os beneficiários do Programa receberão um aviso de depósito em conta específica.
A Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, adiantou que está viabilizando a continuidade do programa que finda em abril. Assim como, do aumento do número de agricultores familiares para que dessa forma, incentive a geração de emprego aos produtores e o apoio às entidades sociais cadastradas.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content