Para estimular a nossa cultura e gastronomia o Sebrae Pará realizou o Projeto Caminhos e Sabores de Bragança, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, na noite desta quinta-feira (22), no Salão Beneditino.

Em uma noite de reavivamento das nossas raízes, empreendedores locais apresentaram suas potencialidades com pratos inéditos preparados com os sabores regionais em uma mostra gastronômica, exposição e comercialização de produtos regionais, tudo isso durante apresentações culturais.

Esta é uma oportunidade para discutir sobre cultura, culinária amazônica e reconhecer e aguçar o paladar do público consumidor, além de potencializar os negócios entre micro e pequenos empresários, desde o produtor até o comprador.

Com a proximidade do mês de julho, época do ano em que o movimento aumenta em Bragança, este evento vem fomentar a nossa história, valores, economia e produção criativa.

“Fico muito feliz em ver Bragança despontando com força nesse cenário. Que seja a primeiro de muitos outros!”, comemorou a Secretária de Planejamento, Marcely Castanho.

 

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content