Mediante a atual situação em que encontrou a administração municipal, o Prefeito Raimundo de Oliveira, promoveu uma reunião com seus secretários e o Ministério Público Estadual por meio da Promotoria de Justiça de Bragança.
Na presença dos Promotores Dr. Daniel Barros, Dr. Bruno Beckenbauer e Dra. Marcela Castelo Branco, o Prefeito expôs que está tomando duras medidas para equacionar os problemas encontrados como: Redução da folha de pagamento, economia nos gastos de despesas de manutenção das Secretarias, equiparação de salários, suspensão de diárias, redução no consumo de energia elétrica, locações de imóveis e veículos e outros.
Mediante as colocações, o Prefeito pediu as orientações devidas dos Promotores para que seu governo esteja na legalidade sem ferir os direitos dos servidores e da população.
Para o Dr. Daniel Barros, foi excelente a iniciativa da gestão em promover o encontro. Pois, a nova administração demonstrou com esse primeiro contato, interesse em corrigir o que encontrou de errado para trilhar o caminho certo.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content