PREFEITURA E CELPA LEVAM INFORMAÇÕES SOBRE A TARIFA SOCIAL E A TROCA DE 400 LÂMPADAS COMUNS POR LÂMPADAS DE LED. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Centrais Elétricas do Pará (CELPA), realizaram na manhã e tarde desta terça feira (23), juntos com a Assistente da Área de Relacionamento com Cliente da CELPA Shirley do Socorro, o Consultor da Região Nordeste Jorge Luiz Bezerra e a atendente ao cliente Aline de Lima Cavalcante, reuniram com os comunitários no Centro de Referência de Assistência Social CRAS Sapucaia, localizado no bairro do Taira, com sua Coordenadora Ariane Ribeiro e sua equipe técnica, para realizarem a troca de 400 lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

Na ocasião as famílias puderam tirar dúvidas e foram orientadas quanto a Tarifa Social, que dá desconto na conta de energia elétrica, além do “Programa Energia Eficiente”, foram explicados assuntos como o uso consciente de energia elétrica, ao final da palestra foram realizadas as trocas de cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por cinco lâmpadas de LED, por cada unidade consumidora a medida reduzirá em até 80% o consumo de energia, os documentos solicitados foram a apresentação da conta de energia devidamente em dia e um documento de identificação do usuário.
O Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira e a Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho prestigiaram o Programação.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/23/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.