PREFEITURA DE BRAGANÇA VEM DESENVOLVENDO AO LONGO DOS ANOS AÇÕES VOLTADAS PARA O CRESCIMENTO DA ÁREA PESQUEIRA E DE CULTIVO NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca vem desenvolvendo ao longo dos anos ações voltadas para o crescimento da área pesqueira e de cultivo no município.
Acompanhe as ações desenvolvidas e as atividades de zoneamento da Aquicultura, que atende a necessidade dos aquicultores e identifica a caracterização de potenciais novos produtores através do Programa de Desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva da Aquicultura.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.