PREFEITURA DE BRAGANÇA REUNIU COM O GABINETE DE CRISE E PROMOTORES PÚBLICOS, PARA TRATAR SOBRE O ATUAL CENÁRIO DA PANDEMIA NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança reuniu com o Gabinete de Crise e promotores públicos, para tratar sobre o atual cenário da pandemia no município. Participaram da reunião o prefeito Raimundo Nonato, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, secretária de Assistência Social Eliena Ramalho, procuradora municipal Georgete Yazbek, secretarios municipais, agentes da Vigilância Sanitária e representantes da Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL).
Durante a reunião realizada na tarde desta terça-feira, 13, ficou definido a mudança do bandeiramento de preto para o vermelho, com base em dados técnicos dos órgãos competentes em saúde. Dessa forma, novas medidas serão estabelecidas e um novo decreto será divulgado. Os representantes da CDL e promotoria pública participaram da reunião no formato online. Com a nova medida, os comerciantes se comprometeram em seguir os protocolos da Vigilância Sanitária, onde será necessário cumprir rigidamente as normas de segurança para evitar a propagação do coronavírus.
Bragança voltará para o bandeiramento vermelho e uma nova avaliação será realizada dentro de 10 dias. O Comércio voltará a funcionar, a partir do dia 14, nos seguintes horários: 08:00 às 12:00 e 15:00 às 19:00

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.