Prefeitura de Bragança recebeu visita de representantes da Frescomares.

Prefeitura de Bragança recebeu visita de representantes da Frescomares, empresa de beneficiamento de pescado e enlatados, que em breve será instalada em Bragança.
A implantação da Frescomares irá gerar aproximadamente cerca de 400 novos empregos diretos e indiretos. Além da pesca extrativista a Frescomares também vai investir na piscicultura, apostando no peixe criado em cativeiro como mais um produto a ser incluído na linha de enlatados para o mercado interno e externo.
A visita foi sinceroneada pela SEPLAN e SEMAP, onde conversaram sobre as possíveis parcerias com as instituições que trabalham dando apoio à produção pesqueira e aquicola, como EMATER, UFPA e IFPA.

Prefeitura de Bragança construindo o futuro juntos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.