Prefeitura de Bragança recebeu o deputado federal Vavá Martins, para tratar sobre investimentos que beneficiarão o município, na manhã desta sexta-feira, 16.
O prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, receberam o deputado federal Vavá Martins e o vereador Deco Lima, no gabinete oficial da PMB, onde conversaram sobre investimentos para o município. “É uma grande satisfação poder contribuir com o desenvolvimento de Bragança, cidade com grande potencial e que tem muito a produzir e engrandecer o nosso Pará”, disse o deputado federal Vavá Martins.
“Nós agradecemos pela parceria do deputado Vavá Martins, que está se empenhando para trazer benefícios para o nosso município. Esperamos gerar mais avanços para Bragança através da união com pessoas comprometidas com a nossa cidade”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.