PREFEITURA DE BRAGANÇA RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL CELSO SABINO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança recebeu a visita do deputado federal Celso Sabino, nesta segunda-feira, 19. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior. Durante o encontro Celso Sabino conversou sobre as parcerias realizadas e as que pretende realizar em Bragança por meio de ações de seu mandato. “É sempre uma grade satisfação vir até Bragança, município que merece investimentos para continuar desenvolvendo. Tenho o apoio dos bragantinos como prova de confiança no meu trabalho e tenho a honra de retribuir”, disse Celso Sabino.
O prefeito Raimundo Nonato falou sobre a parecia que tem como objetivo o desenvolvimento de Bragança. “Nós contamos com a sua confiança também e que a parceria entre nós seja de grande benefício para o nosso município”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.