PREFEITURA DE BRAGANÇA RECEBEU 2.925 DOSES DE VACINAS CONTRA À COVID-19. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura de Bragança recebeu 2.925 doses de vacinas contra à COVID-19, nessa oitava remessa da segunda fase de vacinação, que já estão sendo administradas por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A campanha de Vacinação seguirá vacinando 10% finais dos trabalhadores de saúde, e alcançará 100% dos idosos de 70 a 79 anos, conforme população estimada.

“Estamos trabalhando para acelerar ao máximo o processo de vacinação. Na próxima remessa, já iremos iniciar a próxima fase que inclui uma nova faixa etária de idade”, explicou o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB