PREFEITURA DE BRAGANÇA RECEBE MORADORES DE TREME PARA DIALOGAR E VIABILIZAR SOLUÇÕES PARA AS REIVINDICAÇÕES QUE LEVARAM AO MANIFESTO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeito e vice-prefeito de Bragança reúniram com moradores do Treme para um diálogo sobre as reivindicações em relação ao asfaltamento da estrada da comunidade. A Prefeitura em parceria com os deputados federais Hélio Leite, Cristiano Vale, Eduardo Costa e Celso Sabino, viabilizará o pedido da comunidade.
Danilo Costa, que estava à frente das manifestações, falou sobre o acordo com o Poder Executivo. “O que faltava, realmente, era o diálogo. Fomos muito bem recebidos pelo prefeito, pelo vice-prefeito e secretários e logo tivemos uma solução muito satisfatória”, disse o morador do Treme. A reunião contou com a participação dos deputados Hélio Leite, Cristiano Vale, Eduardo Costa e Celso Sabino, por meio de vídeo-conferência.
O vice-prefeito Dr. Mário Junior falou sobre a importância do diálogo para o desenvolvimento do município. “A prefeitura de Bragança, por meio do nosso prefeito e dos nossos secretários, está sempre de portas abertas para receber qualquer comunidade. Somos do diálogo. Então, parabéns a todos que estiveram nesse momento: a liderança do nosso prefeito, a comissão que representou a comunidade e todos os presentes”, enfatizou o vice-prefeito.
O prefeito Raimundo Nonato lembrou os moradores do Treme que já havia garantido asfalto para ser colocado no centro da comunidade e que, com a aprovação da comissão, destinaria o investimento para a estrada. “Dialogando conseguimos resolver as coisas, por meio de parceria com nossos representantes parlamentares vamos honrar o compromisso que assumimos com vocês. Agora vamos aguardar o período de chuva passar para iniciarmos o cronograma e a execução dos serviços”, concluiu o gestor.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.