Como parte da peregrinação do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Bragança, a Prefeitura Municipal recebeu em cerimônia na manhã desta segunda-feira, (06) o Ícone da mãe do Perpétuo Socorro que foi recebido pelo Prefeito Raimundo de Oliveira, vice Dr. Mário Júnior, secretários, vereadores e servidores. 

Bragança, a última cidade do Pará a receber a visita do Ícone de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro em comemoração aos 150 anos de peregrinação pelo mundo, segundo a missão Redentorista representada pelos missionários João, Júlio, Alisson e Gabriel presentes à cerimônia.

O Vice-Prefeito, Dr. Mário Júnior, falou em nome dos secretários municipais, do exemplo de Maria, mãe do nosso salvador em nossas vidas e o Prefeito Raimundo de Oliveira, emocionado falou de sua devoção para com a mãe de Jesus, citando uma passagem de sua vida em que recorreu ao socorro da mãe celestial e foi atendido.

Ao final, os missionários Redentoristas agradeceram a recepção ao ícone da mãe do Perpétuo Socorro e aspergiram com água benta os presentes, pedindo bênçãos, proteção e sabedoria ao governo municipal.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content