Prefeitura de Bragança recebe dois tratores. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura de Bragança recebe dois tratores.

Prefeitura de Bragança recebe, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (SEDAP), através de emenda parlamentar do deputado federal Nilson Pinto, dois tratores com implementos agrícolas, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

A cerimônia de entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira, 07, e contou com a presença do prefeito Raimundo Nonato, do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, primeira dama e secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, senhora Lena Pinto, deputado estadual Victor Dias, secretários municipais e representantes do legislativo do município. “Felizmente, recebemos mais equipamentos para investir na agricultura familiar, segmento que representa um setor importante da economia do município. São os agricultores familiares que produzem os alimentos que chegam nas mesas dos bragantinos”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB