Na manhã desta terça-feira (24), aconteceu a entrega de produtos da agricultura familiar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, proveniente das regiões Cacoal e Emboraí, ocorrido no Teatro Museu da Marujada, com os produtos de hortifrúti.

Executado pela Prefeitura de Bragança na gestão do prefeito Raimundo de Oliveira, e administrado pela Secretaria de Trabalho e Promoção Social, na pessoa da Secretária Eliena Ramalho.
Na ocasião, o Prefeito em exercício, Dr. Mário Jr., compareceu a entrega dos produtos juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal, o Vereador Gleidson Miranda, o vereador Elder Santos, o Secretário de Gabinete Thiago Costa, o coordenador regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – SEDAP, Tierry Gonçalves e demais assessores.
Segundo o Prefeito em exercício, Dr. Mário Jr., “O Programa permite a compra de alimentos produzidos pela Agricultura Familiar, que são distribuídos às pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, e também as entidades sociais.”
Nesta quarta-feira, o programa de aquisição de alimentos receberá a produção dos agricultores das regiões do Montenegro e dos Campos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content