Prefeitura de Bragança realizou visita na obra do Supermercado Mateus. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura de Bragança realizou visita na obra do Supermercado Mateus.

Prefeitura de Bragança realizou visita na obra do Supermercado Mateus, no bairro do Padre Luís.

O prefeito Raimundo Nonato foi recebido pelos técnicos responsáveis pela obra, onde foi apresentado o processo dos serviços de engenharia da estrutura do futuro Supermercado Mateus. O local vai gerar emprego e movimentar a economia do município, garantindo renda e prestação de serviço para os bragantinos. A inauguração está prevista para o dia 16 de Dezembro. “Trata-se de uma obra grandiosa e que está sendo muito aguardada pela população de Bragança, esse local será a porta de emprego para muitos bragantinos. Fiquei muito satisfeito com o que vi e estou torcendo pelo sucesso do investimento”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

-Ascom