PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZOU HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura de Bragança realizou higienização e desinfecção de prédios públicos, a ação foi realizada no SENAI, Secretaria de Saúde (SEMUSB), e na Prefeitura Municipal, na manhã deste sábado, 27.

A ação faz parte das estratégias da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), para combater o coronavírus no município. Foi utilizado hipoclorito de sódio em todas as dependências do local, para garantir um ambiente devidamente limpo e higienizado.

A Prefeitura está atuando em todos os setores, nessa batalha contra à covid-19, os trabalhos fazem parte da luta para amenizar o impacto da pandemia no município. Não esqueça de usar máscara, álcool em gel e manter o isolamento social, essas medidas são necessárias para evitar a contaminação do coronavírus.

{gallery}2021/mar/prefeitura/27/03{/gallery}

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.