Informações da ouvidoria

Prefeitura de Bragança realizou ação na praia de Ajuruteua, por meio da Defesa Civil. - Prefeitura Municipal de Bragança

A ação incluiu cuidados com os banhistas, como a distribuição de pulseiras para identificação de crianças, orientação acerca da tabela da maré identificando o nível e riscos do mar. Os agentes da Defesa Civil também realizaram orientação para os veranistas acerca do novo decreto que toma providências e medidas para o combate à Covid-19. “Essa ação preventiva é fundamental para se ter segurança na praia. Vamos nos divertir, porém, com responsabilidade e não esquecendo de manter os cuidados necessários para evitar a contaminação do coronavírus”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB