PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZOU A VACINAÇÃO DOS SERVIDORES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança realizou a vacinação dos servidores da Guarda Civil Municipal. Ao todo, foram 60 profissionais imunizados.
A ação faz parte do Plano Municipal de Imunização contra a covid-19 e foi realizada nos dias 05 e 06 de maio, através das equipes multiprofissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) com o apoio do departamento de Vigilância Sanitária.

A Prefeitura de Bragança trabalha diariamente de forma intensa no combate à Covid-19, levando atendimento humanizado e prestação de serviço para a população bragantina.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.