PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZOU A SEGUNDA ETAPA DE VACINAÇÃO DE MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS. - Prefeitura Municipal de Bragança
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29, na sede da corporação, localizada na comunidade do Acarajó, onde a equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), com o apoio do departamento de Vigilância Sanitária, realizou a vacinação de 25 oficias, incluindo agentes do setor administrativo.

Esta é a segunda vez que o Corpo de Bombeiros é atendido pelo Movimento Vacina Bragança. A primeira etapa de vacinação da corporação foi em março, sendo priorizada a vacinação de 16 agentes da equipe de resgate, grupo mais exposto à contaminação, devido ao intenso contato com o público.

Prefeitura de Bragança trabalhando com no combate a Covid-19.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.