PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZA SERVIÇOS DE RASPAGEM DE LÂMINA NA ESTRADA DA VILA DO TREME - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, atendeu o pedido emergencial do Vereador Gonzaga, representante desta região, para que fosse feito um serviço de raspagem na estrada, devido as fortes chuvas que caem nesta época invernosa, ter deixado a via em condições difíceis de trafegabilidade.
Entendendo a situação e devido a grande circulação na estrada, que também serve para várias outras comunidades, o Prefeito Raimundo de Oliveira, ao lado do seu Vice-prefeito, Dr. Mario Jr., solicitou o imediato serviço, para o benefício da população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural
Unidos Para Fazer o Melhor