PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZA PROGRAMAÇÃO NO “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) juntamente com as Secretaria Municipais Executiva de Gabinete (SEGAB) e Secretaria de Saúde (SEMUSB) por meio Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher/Bragança realizou na manhã desta quarta-feira (8), a sua programação ao “Dia Internacional da Mulher”

O evento foi realizado no Teatro Museu da Marujada e reuniu um grande número de mulheres que mais uma vez valorizaram a iniciativa da Gestão Municipal.

A programação teve início com o Show do cantor Marcos Salgado seguido do Educador Físico Pedro Gonçalves pertencente ao Centro POP do Município que realizou um exercício leve de alongamento às mulheres presente ao Museu. Com a mesa das autoridades composta e as falas das autoridades presentes e a apresentação dos parceiros que contribuíram para que a festa tivesse o êxito desejado como: Instituto Mix de Profissões, CASM, SEMED, CDL, Consultora dos produtos Mary Key e Isabela Costa Estética e Bem-estar.

 O Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira esteve presente para homenagear as mulheres. Deixou uma mensagem de apoio, respeito e cumprimentou a equipe da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria Municipal da Mulher por mais essa realização, que foi planejada com carinho, retratando a força da mulher de Bragança e sua importante contribuição para toda a sociedade.

 “Aproveito para agradecer a todos que colaboraram para esta realização. Cada contribuição tem um grande significado. Agradeço de forma especial a equipe da minha Secretaria, espero que, para o próximo ano o evento seja ainda melhor, bem a altura que a mulher Bragantina merece”, disse a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

A Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher Ruth Torres, em seu discurso agradeceu a Gestão Municipal pelas conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo da história e ressaltou que os programas sociais e serviços das Secretarias Municipais resgatam a cidadania, promovem a igualdade em busca de uma sociedade mais igualitária.

A programação constou da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, que realizou atendimentos de vacinação, regulação e na Carreta da Prefeitura em Ação estacionada na frente do Museu onde foi realizado o atendimento odontológico, médico e coleta do PCCU com o apoio da Guarda Civil Municipal, além de sorteios de Brindes e entregas de cestas básicas às mulheres que receberam seus tickets na chegada.

ASCOM/PMB.

plugins premium WordPress