PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZA PEDALADA NA CAMPANHA NACIONAL CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social através dos Programas Sociais, CREAS, CRAS e AEPETI, realizaram na tarde e noite desta sexta-feira (17), a Pedalada do Combate, programação que faz parte da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a ação visa fortalecer a Campanha do 18 de maio em Bragança.

A concentração começou às 17h, em frente ao prédio da Secretaria de Promoção Social com a distribuição das senhas para os participantes da pedalada, para concorrer no final a sorteios de prêmios.
A Secretária de Promoção social deu a largada juntamente com a sua bicicleta, que participou junto com os integrantes da Campanha da Pedalada do Combate, que percorreu diversos bairros da cidade, a iniciativa integrada às ações do governo Municipal, voltadas à redução dos índices de violência sexual contra esse público.
O encerramento se deu na Praça da Academia da Saúde do município, com a presença do Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira e a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, com um grande público que participou da Campanha, com direito a distribuição de água, sorteios de cestas básicas, camisas, canecas da Campanha e bicicletas, sorteados entre o público presente, com direto aos ritmos calientes do Prof. Luís Wagner que balançou a galera.
“Nunca podemos cessar de participar de lutas como está em defesa todas às meninas e meninos, eles têm o direito a proteção e ao desenvolvimento saudável” disse, Eliena Ramalho, secretária Municipal de Promoção Social.
Participara da Pedalada do Combate, Mayara Vasconcelos e Equipe de Educadores Sociais (CREAS), Erika Jeane Fonseca (Proteção Social Básica), Karina Pamplona (Proteção Social Especial), Hugo Costa (AEPETI), Leno Paixão (UNICEF), Clemilson Brito Gonçalves ( Coordenador Financeiro (SEMTRAPS), Tatiana de Jesus (Abrigo Municipal dos Caetés), Nátalia Alvão (Habitação), Macassia Matos (PAA), Célia (Recursos Humanos), Francisco Dyanês ( Coordenador CRAS Caeté ), Ivaldiza Sousa (Coordenador CRAS Marujada), Marielly Casseb (Coordenador do CRAS Ajuruteua), Equipe do CRAS Sapucaia, Ruth Torres (Coordenadoria Municipal da Mulher) Centro POP, URE, Corpo de Bombeiros Militar, DEMUTRAN, Guarda Civil Municipal, SEMUSB, UFPA, Escola Estadual Augusto Corrêa, Escola Estadual Monsenhor Mâncio Ribeiro, Grupo de Escoteiros Dr. Jorge Ramos (PA 48), Câmara Municipal, Defensoria Pública e outros.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/18/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.