Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou na manhã e tarde desta quarta-feira (11 de dezembro) no Teatro Museu da Marujada, centro da Cidade, uma grande entrega de produtos oriundos da agricultura familiar, a implementação do Programa só se tornou possível graças ao empenho e a parceria do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Junior e da Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, junto a Secretaria Nacional de Inclusão e Produção Rural do Ministério da Cidadania (Gov. Federal)
O PAA permite a oferta de alimentos saudáveis para pessoas em vulnerabilidade alimentar, atendidas pelo Programa, garante o escoamento da produção e o fomento do setor produtivo, atualmente os 110 agricultores familiares do município de Bragança (beneficiários fornecedores), das quatros regiões (Emboraí, Cacoal, Campos e Montenegro), que estão fornecendo para a Prefeitura Municipal de Bragança.
Nesta terceira entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), mais de 30 toneladas de alimentos foram entregues, com mais de 40 variedades de produtos das regiões produtivas do município, onde beneficiará mais de 10 mil famílias atendidas através das Instituições sócio assistenciais no município.
Durante sua fala, o Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira fez uma explanação do trabalho desenvolvido em prol da Agricultura Familiar, falou das dificuldades enfrentadas e do esforço que vem desenvolvendo para garantir dias melhores para os bragantinos, parabenizou os agricultores pela coragem e confiança em todos os projetos apresentados pelo governo e reafirmou o compromisso na busca de mais investimentos para o município.
A próxima entrega está prevista para o dia 15 de janeiro 2020.
Presentes na entrega, o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, os Coordenadores do Programa no Município, a nutricionista Macassia Matos e o engenheiro florestal Jorge Ramos, Vereador da Câmara Municipal de Bragança Aluízio Brito Junior, Secretários Municipais, com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e voluntários.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/12/12/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress