Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças e o encerramento da Semana do Bebê, que a Prefeitura Municipal de Bragança, por meio das Secretarias Municipais de Trabalho e Promoção Social, Educação e Saúde, realizara na tarde/noite desta sexta-feira (19), o evento teve o início ás 17h, na Praça Cultural “Armando Bordallo”, no centro da cidade, que recebeu uma linda decoração, proporcionada pelos coordenadores e técnicos dos CRAS para receber a criançada.

Foi um momento de lazer e de atividades recreativas voltadas para as crianças que puderam se divertir com o pula-pula, castelo dos sonhos, apresentações culturais, jogos, além da tradicional pipoca, sorvetes, cachorro quente e refrigerante para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos CRAS (Ajuruteua, Caeté, Sapucaia e Marujada) e o Abrigo Municipal dos Caetés, que estiveram acompanhados dos responsáveis, que puderam abrilhantar a festa.
Os servidores da Secretaria de Promoção Social, se vestiram a caráter com seus personagens, galinha pitadinha, mico leão, lobo mal, bruxa malvada e outros, além das apresentações das escolas e Creche Municipal.
O evento recebeu a visita do Prefeito Municipal de Bragança Raimundo de Oliveira, Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, Deputado estadual Eleito para o mandato de 2019, Victor Dias, Secretários, coordenadores e servidores municipais.
Para a Secretária de Promoção “É direito das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer, eu me sinto no dever de proporcionar a todas um dia de brincadeiras e diversão, essa data é muito especial” disse a Secretária Eliena Ramalho.
Segundo o Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira “A tarde foi toda delas, elas puderam brincar e se divertir, o que custa realizarmos esse evento para elas se sentirem felizes”, finalizou.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/outubro/19.10.2018/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content