Foi lançada nesta terça-feira (24), a programação da campanha “Esquecer e Permitir, Lembrar e Combater”, no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A intenção da Prefeitura Municipal foi chamar a atenção da população para os problemas e difundir como denunciar práticas de abuso e exploração sexual infanto-juvenil.

Durante a mobilização realizada na Praça Antônio Pereira, os coordenadores da campanha fizeram o uso da palavra e em seguida realizaram uma panfletagem nas proximidades da praça.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (AEPETI), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Caritas Diocesana de Bragança, Comissão de Justiça e Paz, Diretores de Escolas Municipais e Estaduais e demais instituições sociais.
Segundo a psicóloga Mayara Vasconcelos (CREAS) “A tendência é que outras pessoas agreguem a campanha todos os dias e não somente um dia de conscientização” disse.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content