PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZA CIRURGIA ODONTOLÓGICA DOMICILIAR EM PACIENTE PORTADORA DE DEFICIÊNCIA FÍSICA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança realiza cirurgia odontológica domiciliar em paciente portadora de deficiência física, no bairro da Vila Sinhá 1, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).
A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira, 07, quando a doutora Alissia Soares, foi até a residência da paciente para efetuar o tratamento cirúrgico, os procedimentos foram positivosbe realizados dentro dos protocolos de segurança, para garantir o melhor atendimento humanizado para a paciente. “Antes já tínhamos o Consultório nas Ruas, que fazia atendimento de saúde fora das UBS. Agora, ampliamos o atendimento externo, abragindo também a odontologia, o que tem sido fundamental para as pessoas com dificuldade de locomoção. Nossa intenção é atender a todos e com qualidade”, concluiu vice-prefeiro e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.