Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social pela Coordenadoria de Empreendedorismo e Economia Solidária (SEASTER/CEES) e a Casa do Empreendedor no Município, realizaram na manhã desta quarta-feira (12), no auditório da Secretaria de Promoção Social o Cadastramento dos Artesãos e Agentes de Trabalhos Manuais para a Emissão de Carteiras Profissionais para Artesãos no Município.

A Coordenadoria de Empreendedorismo e Economia Solidária (SEASTER/CEES), tem o objetivo de viabilizar a Geração de Emprego e Renda para os nossos artesãos e fortalecer o desenvolvimento sustentável em todo o estado do Pará.
Valorizando assim, a identidade cultural paraense, através do artesanato, incluindo a qualificação de artesãos e sua comercialização, desenvolvendo a coordenação às políticas de fomento e a promoção de artesanato da economia solidária dos Municípios Paraenses.
Na oportunidade a Equipe da Coordenadoria da SEASTER/CEES, formada pelo Coordenador do Estado do Artesanato Stefani Henrique e a Técnica da CEES Risolina Santos, reuniram com a Coordenadora da Proteção Social Básica Erika Jeane Fonseca do Município.
Presentes no evento A Coordenadora Estadual do SINE Alcilene Souza, Coordenadora do SINE no Município Joyce Rocha, Coordenadora do Grupo de Artesãos Mão Habilidosas de Bragança Ruth Cristina Torres, Coordenadora do Programa Acessuas Trabalho do Município de Augusto Corrêa Andreia Castro e a Fundadora da Startup Academia de Empreendedorismo (Coach) Soraya Amaral e artesão locais.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/12/02{/gallery}

ASCOM – SEMTRAPS
Unidos para fazer o melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content