PREFEITURA DE BRAGANÇA REALIZA A SEMANA LITERÁRIA - Prefeitura Municipal de Bragança

A Semana Literária é uma proposta sócio educacional da Prefeitura de Bragança, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, que foi realizada no período de 21 à 25 de maio de 2018 nas escolas. A edição 2018 teve como temática sugerida, “Vem Leitura! Vamos literolar as histórias do nosso lugar?”, com objetivo de valorizar e estimular práticas educativas de leitura e escrita explorando diversas expressões literárias e artísticas, com ênfase na cultura local. A temática intencionou oportunizar as comunidades escolares, o desenvolvimento de suas atividades literárias em articulação com as abordagens identificadas nos Projetos Pedagógicos Curriculares (PPC’s) das Escolas Bragantinas.

A equipe técnica do Departamento Pedagógico da SEMED, durante a semana, esteve realizando visitas com o intuito de prestigiar e reafirmar o trabalho integrado na construção do conhecimento das escolas Bragantinas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Educação
Unidos Para Fazer o Melhor