PREFEITURA DE BRAGANÇA REAFIRMA PARCERIA COM O BRAGANTINO CLUBE DO PARÁ, RENOVANDO O CONTRATO COM O CLUBE. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança reafirma parceria com o Bragantino Clube do Pará, renovando o contrato entre o Poder Executivo, o clube e o Estádio São Benedito, o Diogão, nesta segunda-feira, 01.
A parceria consiste na autorização dos alvarás de funcionamento e na isenção das taxas referentes ao uso do estádio para as práticas esportivas. “O Bragantino Clube do Pará já deu muitas alegrias para o nosso município. Nosso incentivo e parceria é em nome de todos os cidadãos bragantinos”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior. “Bragança tem uma grande tradição nos esportes. É nosso dever contribuir para a prática do futebol profissional, firmando parceria e incentivando o futuro dos nossos jogadores “, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.
É a Prefeitura de Bragança valorizando o futebol local e incentivando os jogadores e torcedores de Bragança.