PREFEITURA DE BRAGANÇA REAFIRMA O COMPROMISSO COM O COMBATE À COVID-19 - Prefeitura Municipal de Bragança
PREFEITURA DE BRAGANÇA REAFIRMA O COMPROMISSO COM O COMBATE À COVID-19

Prefeitura de Bragança reafirma o compromisso com o combate à Covid-19, realizando vacinação de reforço após quatro meses da segunda dose, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho recebeu a dose de reforço, nesta segunda-feira, 03, quando falou da importância de tomar a terceira dose. “Nós não pudemos nos descuidar. Foi através da vacinação que conseguimos reverter a situação da pandemia. Por isso é muito importante que todos cumpram todos os ciclos da vacinação para atingirmos ao máximo a imunização da população”, disse Eliena Ramalho.

Ascom.