PREFEITURA DE BRAGANÇA PROMOVE A VALORIZAÇÃO DOS ATLETAS DO PROJETO GUARDA JOVEM QUE PARTICIPARAM DA 51° EDIÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA 2019 NA MODALIDADE JUDÔ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Guarda Civil Municipal através do Projeto Guarda Jovem, realizaram na manhã desta segunda feira (16 de setembro), na Sede do Projeto, anexo a Universidade Aberta do Brasil (Polo-Bragança), bairro Samaumapara, a terceira edição do café da manhã com os atletas judocas do Projeto Guarda Jovem, que competiram na 51° Semana da Pátria 2019, onde se consagraram Bicampeões Gerais na modalidade de Judô.
Os atletas do Projeto Guarda Jovem, ficaram em primeiro lugar no quadro de medalhas na Modalidade de judô pelo segundo ano consecutivo, entre as 17 Escolas participantes, sendo: 19 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 8 medalhas de Bronze, realizado no dia 5 de setembro na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria José dos Santos Martins (Maricotinha), localizado no bairro do Cereja, nas categorias: sub 13, sub 15, sub 18, realizado pela manhã e tarde.
O Projeto Guarda Jovem foi fundado em 11 de maio de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, para crianças em situação de vulnerabilidade social, a começar pela disciplina.
O Governo Municipal agradeceu aos envolvidos e a todos que participaram do momento cívico que engrandece a Pátria e valoriza o cidadão.
“Hoje é somente um dos muitos momentos fantásticos que estamos vivendo, estamos muito felizes com o resultado, agradecemos a Deus pela oportunidade de se doar a cada dia um pouco mais por essas crianças e pela força que ele nos dá para seguir frente. Ao nosso Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e a Nossa Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, pela confiança depositada para que continuemos esse que é só mais um elo dessa Gestão de Trabalho, cada um fazendo a sua parte para uma sociedade mais justa trabalhando a humanização e a justiça social seja ela no Projeto Guarda Jovem ou em qualquer serviço prestado por todos nós, servidores deste município. ” Disse Marcelo Sodré Diretor de Esporte do Projeto Guarda Jovem.
O evento contou com as presenças da Assessora da Secretaria de Promoção Social Daniely Pires (Representou a Secretária Eliena Ramalho) Coordenadora do Projeto Guarda Jovem GCM Andréia Ribeiro, Diretor de Esporte da Guarda Jovem Marcelo Sodré, Coordenador da Defesa Civil no Município Ubiranilson Santos, agradecimentos aos Senpai do Projeto, que este ano estiveram na organização da modalidade Marcus Vinícius Coelho e Mayara Silva, Pais, Alunos e Convidados.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/09/16/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.