PREFEITURA DE BRAGANÇA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SEMUSB), REÚNE COM A COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA E COM O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), reúne com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Bragança e com o Conselho Municipal de Saúde e também da Coordenação de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de quarta-feira, 24.
Participaram da reunião o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Raimundo Picanço, a coordenadora de Planejamento da SEMUSB, enfermeira Rejane Brandão e o secretário municipal de Finanças, Thiago Costa.
A pauta da reunião foi os aspectos gerais da pandemia, a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020 e as perspectivas para o enfrentamento da pandemia no momento atual, quando a vacinação se faz necessária para toda a população.
Prefeitura de Bragança na luta contra à Covid-19.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.