plugins premium WordPress
PREFEITURA DE BRAGANÇA PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, participaram de uma reunião online com o promotor de justiça João Batista Cavaleiro de Macedo Júnior e com a promotora de justiça Maria José de Carvalho, para tratar sobre projetos para o município e também sobre a pandemia, na manhã deata quinta-feira, 08.
O Ministério Público e a Defensoria Pública estão acompanhando o decreto de lockdown no município. “O decreto é transitório, dura sete dias e nós já estamos no segundo dia. Ontem nós tivemos 124 novos casos de Covid confirmados. O momento é de priorizar o cumprimento do decreto e das medidas sanitárias”, explicou Dr. Mário Júnior.
O atual cenário da pandemia em Bragança requer medidas técnicas baseadas em análise do órgãos competentes em saúde. Se faz necessário neste momento seguir essas medidas e protocolos para evitar o avanço da COVID-19 em Bragança. “Estamos fazendo o que é necessário para evitar o pior, todos os dias perdemos amigos, parentes, pessoas queridas para essa doença. Se não fizermos isso hoje, vamos lamentar muito amanhã”. Conclui o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.