PREFEITURA DE BRAGANCA NO COMBATE À COVID-19 - Prefeitura Municipal de Bragança
Foi retomada na manhã desta segunda-feira, 25, operação do departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Demutran, Polícia Cívil e Militar.

A ação se estenderá por toda a semana, visando o cumprimento das exigências dos decretos estadual e municipal. Trata-se de rigorosa fiscalização no comércio, pela manhã e à tarde, e nos bares e restaurantes, à noite.

Durante a primeira semana de operação, os agentes da Vigilância Sanitária farão ações educativas com o intuito de orientar a população, incluindo os proprietários de lojas, funcionários e clientes, a cumprirem os protocolos exigidos nos decretos em vigor: uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.
A partir da segunda-feira, 1° de fevereiro, a operação deixa de ser apenas educativa e passa a ser punitiva, com aplicação de notificações e multas a quem desobedecer aos protocolos estabelecidos.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.