PREFEITURA DE BRAGANÇA LEVA PROGRAMA ITINERANTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AOS AGRICULTORES DA COMUNIDADE DA SERRARIA CAFEZAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI). O programa SEMAGRI Itinerante tem o objetivo de proporcionar à melhoria da produção agrícola das comunidades. A equipe técnica começou a executar uma série de visitas na zona rural do município, para dialogar com os agricultores e, a partir das sugestões, atender as expectativas dos mesmos.
O programa segue percorrendo as colônias do município, dando continuidade ao investimento em prol da agricultura familiar.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.