PREFEITURA DE BRAGANÇA LANÇA CAMPANHA DE COMBATE A HANSENÍASE - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira e o vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mario Jr., estiveram na Quadra Poliesportiva da Escola Maricotinha, fazendo o lançamento da Campanha de Combate Contra a Haseníase.
Na oportunidade, vários bragantinos se fizeram presentes, na busca de um melhor conhecimento para o tratamento dessa doença que atinge a pele do ser humano.
Mas, o que deixou à todos felizes, foi a presença das crianças, que participaram ativamente do evento.
Aproveitando o momento de muita alegria das crianças, palestras educativas e outros serviços foram realizados para a nossa criançada.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor