Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança iniciou as atividades alusivas do Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down, no Centro de Recuperação Socorro Gabriel (CER II), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), na manhã desta segunda-feira, 15.
O tema escolhido para a campanha deste ano é “Conectar”, o qual será desenvolvido pela equipe multidisciplinar do CER II.
A equipe já elaborou propostas e alinhamentos para melhorias no acolhimento e atendimento das pessoas com Síndrome de Down e a programação será de grande benefício para todos os envolvidos.
O Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down será comemorado no dia 21 de março e a prefeitura já trabalha de forma contínua com ações voltadas para o atendimento humanizado dessas pessoas.

Prefeitura de Bragança trabalhando por todos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress