PREFEITURA DE BRAGANÇA INICIOU A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA OS TRABALHADORES QUE ATUAM NOS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança
A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde e atendeu os trabalhadores da linha de frente, eles atuam diariamente nos sepultamentos de pessoas vítimas da covid-19, o que os torna mais vulneráveis a contrair o vírus. O Prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, estiveram no local acompanhando a ação. “É muito importante que esses profissionais sejam Imunizados, eles trabalham na linha de frente e correm riscos diariamente. Estamos garantindo a segurança desses cidadãos, através da vacina contra essa doença, que tem feito muitas vítimas no nosso município”, disse o prefeito.
{gallery}2021/abr/prefeitura/26/03{/gallery}

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.