Informações da ouvidoria

PREFEITURA DE BRAGANÇA INICIA LIMPEZA DO RIO CEREJA - Prefeitura Municipal de Bragança

Como parte do plano de ação de saneamento básico, a Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou o serviço de limpeza do rio Cereja.

Homens e máquinas da Prefeitura iniciaram o serviço na manhã desta segunda-feira (08), na Av. Visconde de Souza Franco, bairro da Aldeia, com máquinas retroescavadeiras e caçambas, onde retiraram toneladas de lixo e entulhos do leito do rio.

O prefeito Raimundo de Oliveira, acompanhou o serviço junto com os vereadores Charlão e Junior do Pneu, e do diretor da Secretaria de Infraestrutura, Luciano Brito.

“Iniciamos o ano com a mesma força de vontade que iniciamos a nossa gestão, trabalhando incessantemente em prol da melhoria de vida do povo. Estamos com várias frentes de trabalho, e o rio Cereja e os canais que cortam a cidade serão todos limpos para fluir o volume d’água que corta a cidade e deságua no rio Caeté. Peço à população que faça a sua parte, não entulhando nossos rios, canais e valas. Da mesma forma, peço que as pessoas coloquem o lixo doméstico na frente de suas casas, somente nos dias e horários destinadas para a coleta. Pois, com a participação de todos, iremos manter uma cidade limpa e saudável”, enfatizou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB