PREFEITURA DE BRAGANÇA IMPLANTARÁ FILIAL DA CRUZ VERMELHA NO MUNICÍPIO - Prefeitura Municipal de Bragança

Em reunião neste sábado (21), na paróquia Nossa Senhora do Rosário (Sala Rainha), o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mario Junior, recebeu a visita dos membros da Cruz Vermelha do Estado, tendo como presidente o senhor Jair Bezerra e comitiva.

Na oportunidade, o presidente da instituição, anunciou o espaço onde será implantada seu núcleo de atividades, tendo como local a Unidade de Saúdeda Família no Bairro do Taíra. A Cruz Vermelha já atua em Bragança a convite da Organização do Círio de Nazaré e treina voluntários para atuarem nas peregrinações do Círio.

Acompanhando a comitiva, o Secretário de Gabinete do Prefeito Tiago Costa, Carlos Fernando, do Setor de Compras da Prefeitura, Rejane Brandão, assessora técnica da Secretaria de Saúde, Dauriene Rodrigues, coordenadora do Círio 2017, Ubiranilson Oliveira, coordenador Municipal da Defesa Civil, Jader Turiel, coordenador do Círio Fluvial, Lúcia Helena Amorim, coordenadora dos primeiros socorros.

Segundo o Vice-Prefeito Dr. Mário Junior, “A Cruz Vermelha é uma instituição com grande experiência em todo planeta em ações na área de saúde. É uma honra para Bragança recebê-la” assinalou.

ASCOM-PMB