PREFEITURA DE BRAGANÇA FECHA PARCERIA PÚBLICO PRIVADA PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DE BASE E RECEPTIVO, NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

A parceria foi selada durante encontro na tarde da última quinta-feira, 06, quando o secretário municipal de Cutltura, Desporto e Turismo, Vinicius Oliveira, reuniu para tratar sobre as possibilidades de incrementar o desenvolvimento do turismo em Bragança. Durante o encontro, foram definidos roteiros de turismo sustentável e receptivo, além de produtos turísticos que possam atrair mais visitantes para o município. “Além do potencial que já dispomos, muito em breve teremos a urbanização de Ajuruteua concluída e também a orla de Bragança. O Turismo é um grande gerador de emprego e renda”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

Prefeitura de Bragança trabalhando por todos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.