PREFEITURA DE BRAGANÇA ENTREGA NOVO UNIFORME PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL – Prefeitura de Bragança
Prefeitura de Bragança entrega novo uniforme para a Guarda Civil Municipal, na manhã desta terça-feira, 12.

O prefeito Raimundo Nonato e o vice, Dr. Mário Júnior, fizeram a entrega dos uniformes e falaram sobre o comprometimento que têm em relação à Segurança do município. “A Guarda Civil Municipal faz parte da estrutura do nosso município, por isso, a apresentação da corporação deverá está condizente com o que a mesma representa: ordem, civismo e segurança”, justificou Dr. Mário Júnior.

A Secretaria de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, na oportunidade falou sobre a importância da integração das secretarias, para o desenvolvimento do município. “É trabalhando em sintonia entre todas as secretarias que conseguimos grandes avanços. Quando estamos unidos, somos sempre mais fortes”, disse.

“Estamos trabalhando com seriedade para fazer ainda mais por Bragança que na nossa primeira gestão, por isso, cuidamos com muito zelo em todos os detalhes, para que tudo seja executado da melhor maneira possível”, concluiu o prefeito Raimundão

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.