Hoje foi um dia de festa para a saúde do município de Bragança, onde a Prefeitura Municipal, com o Prefeito Raimundo de Oliveira, através da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, entregaram os kits de trabalho para os Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e para os Agentes de Combate a Endemias (ACE) foram entregues em torno de 400 kits, entre agente de endemias e ACS.

Os kits para ACS são compostos por balança digital, aparelhos aferição de pressão, 03 camisas, boné, fita métrica, já o Agente de Endemia recebeu lanternas, calças, botinas, 02 camisas, boné, bolsa em lona e lápis.

Com participação maciça dos profissionais de saúde e de todo o secretariado municipal, no Museu da Marujada, tivemos a amostra de uma gestão preocupada em proporcionar o melhor para os seus colaboradores e para a saúde da população bragantina, “…devemos fazer sempre com responsabilidade, vocês são nossos olhos onde não enxergamos…” disse o secretário Dr. Mário Júnior, se referindo aos Agentes Saúde quando expôs as conquistas desta Gestão.

O Prefeito Raimundo de Oliveira falou “…e quero dizer ao meu povo, eu não tenho bandeira, não tenho partido, eu tenho Bragança…” expondo a preocupação em buscar recursos em todos os lugares possíveis, para que Bragança tenha o melhor para o povo.

Este dia marca o avanço na qualificação do Programa de Agentes Comunitários de saúde, com diálogo, humanização e busca das ferramentas necessárias para a qualidade de vida de nossa população!

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content