Prefeitura de Bragança encerra semana da mulher com ações de saúde no bairro da Aldeia. - Prefeitura Municipal de Bragança

Após uma semana de programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido na quarta-feira 8, com intensificação no atendimento à saúde da mulher nas Unidades do município, a Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Saúde encerra a semana com ação especial aos moradores do bairro da Aldeia.

A equipe da UBS – Aldeia, esteve à frente dos atendimentos de saúde, embelezamento e recreação na quadra de esportes do bairro, que contou com um grande número de usuários.

Dr. Mário Jr., vice-prefeito e secretário de saúde, avaliou de forma positiva a semana que homenageou à mulher bragantina com várias atendimentos como: Palestras de orientações sobre câncer de mama e útero, testes rápidos, exames diversos, coleta de PCCU e consultas médicas na Câmara de Vereadores, na Academia da Saúde e nas Unidades de Saúde do município.

ASCOM – PMB