PREFEITURA DE BRAGANÇA ENCERRA EDIÇÃO DA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO “CONSELHO TUTELAR VAI A PRAIA 2019”. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou neste sábado (27 de julho) e neste domingo (28 de julho) o último final de semana da Campanha de Conscientização para os cuidados com crianças e adolescentes do Projeto “Conselho Tutelar vai à Praia 2019”, que teve seu início no mês de julho com a abertura do veraneio bragantino.

Em clima de despedida do último final de semana das férias escolares, marcado de muito sol e um grande público que preferiu curtir o final de semana nos balneários e praia, a campanha se concentrou na Praça da Bandeira e no posto montado na Praia de Ajuruteua, a ação constituiu em orientações aos veranistas e turistas que visitaram nossa Cidade, quanto a prevenção de bebidas alcoólicas a menores em estabelecimentos comerciais, distribuição de panfletos informativos, adesivos para carros e pulseiras de identificação que foram colocados nas crianças devidamente acompanhados de seus responsáveis.
O Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, esteve prestigiando a Campanha “Conselho Tutelar Vai à Praia” e verificou de perto o embarque de passageiros, à empresa Expresso Nogueira, reforçou o número de veículos que fizeram o transporte para a Praia de Ajuruteua.
Com o final dos trabalhos, a Campanha contou com a participação dos funcionários da Secretaria de Promoção Social, dos Projetos Sociais (CRAS, CREAS, Centro POP, POP Rua, Conselho Tutelar I e II, e do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de nosso município (CMDCA), Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Guarda Civil Municipal.
“Apesar do reforço do aumento da frota de veículos, ainda é preciso melhorar a fiscalização para que o turista que nos visitam e os bragantinos, precisem de conforto e respeito na hora do embarque”, concluiu o Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira.
A Secretária de Promoção Social expressou sua gratidão aos envolvidos na realização da Campanha “Que ano que vem o Projeto continue e venha se aprimorar cada vez mais”, concluiu Eliena Ramalho.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/07/28/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.