Prefeitura de Bragança encerra ciclo de audiências públicas para o PPA 2018 / 2021 - Prefeitura Municipal de Bragança

Com o objetivo de construir de forma democrática e participativa o Plano Plurianual Municipal – PPA, a Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, realizou na manhã deste domingo (25), na Comunidade de Nova Canindé, região do Montenegro, a última Audiência Pública prevista para a elaboração do plano que define as prioridades de investimentos municipais para o período de 2018 a 2021.

Representantes do poder público municipal, ouviram atentamente as demandas da população da região, com destaque às condições de acesso pela rodovia PA-112, apoio à agricultura, segurança, transporte escolar e melhorias para a saúde.

“Esperamos desta vez que nossas autoridades olhem com mais carinho para essa região que sofre pela falta de investimentos do poder público”, disse Isaac Sousa, morador de Nova Canindé.

“Foi muito gratificante o resultado das 10 audiências públicas realizadas no município, onde aproximamos a população da construção da ação governamental a ser traçada para os próximos quatro anos no PPA”, disse a secretária de Planejamento, Marcely Castanho.

ASCOM – PMB